domingo, 29 de março de 2009

hoje sou lua...


Hoje me descubro lua...
Metáfora errante de mim mesma.

Horas ando cheia,
Horas minguo sem parar.
Noutras, sinto-me feliz, mulher, realizada

Conscinete de que sou lua e que
a fase agora é boa, é minha...
Nem a sóis nem a planetas devo devoção
embora pressinta a existência deles.
Se me descubro lua...
encaro o sol, ilumino-me e resplandeço...
Percebo órbitas e entendo que
aos planetas tenho poesia a oferecer
Apoesia que vem de mim...
que emana do meu cheiro,
que me pulsa em meu sexo,
que me invade inteira e exala...
Agora então ciente de mim
Descubro as inconstâcias como fases...
Reservo-me, ao minguar,
de que outra hora está por vir.
Cheia, expando-me menina, mulher
e ofereço a todos o melhor de mim.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ta show seu blog e as msg todas show ...
    bjosssssssss linda

    ResponderExcluir
  3. NOSSA AMIGA SEU BLOG ESTA MUITO BONITO E LEGAL OU MELHOR ESTA SHOW DE BOLA COMO SE DIZ AQUI TA MARAVILHOSO E SUAS MENSAGENS ESTAO LINDA.bjs amigo ro

    ResponderExcluir

suspiro das almas