terça-feira, 7 de abril de 2009

вσявσℓєтαѕ...


Tenho duas borboletas
que voam dentro de mim.
Uma é vermelha, de asas grandes.
Essa, tem quase sentimento próprio.
Outra é lilás.
Essa é linda, calma e cheia de esperança.
Neste momento, a vermelha
é quem está no comando
Quando ela bate as asas
meu peito se enche de ar.
Respiro com dificuldade,
meus instintos cospem fogo,
meus sentidos todos enlouquecem,
meu olfato sente só o seu cheiro,
meu paladar sente só o seu gosto,
meu tato quer somente teu corpo,
minha audição quer teus gemidos,
minha visão quer cruzar com teu olhar.
Por fim, minha intuição diz que iremos nos acabar.

Um comentário:

  1. Por fim coleciono borboletas. Ao contrario todas vivas, no grande jardim dos campos celestiais e estas raras espécimes acasaladas se locupletam. Amorfadas aos seres angelicais, que entremeio caem na terra e são elaS que ensendeiam o sol ! Transmutam e se resguardam ao amanhecer, ao entardecer. Por fim, minha intuição me diz que nada se acaba, tudo recomeça.

    ResponderExcluir

suspiro das almas