quinta-feira, 8 de outubro de 2009

em mim...


Procuro por ti nas linhas que tecem meu coração, nas teias emaranhadas de pensamentos onde vives constantemente e nos horizontes de uma alma em silêncio, calada pela voz da solidão…

Descubro-te nas palavras soltas que nascem nas pontas dos meus dedos, escritas em folhas brancas como nuvens de algodão doce, trazendo o sabor das sensações esquecidas, das saudades daquilo que poderia ter sido e dos desejos que ainda persistem em minha alma.

Sei que te perco nas entrelinhas que só tu sabes ler, nas frases escondidas, nas rimas de uma canção, num fado tocado ao ritmo de uma lágrima, nos sonhos que se acabam em cada madrugada….

Mas sei que ainda vives em mim, ausente de sentidos, de promessas… no silêncio em que a voz se cala para não magoar, nos gestos suspensos num segundo que os ponteiros de um relógio esqueceram de marcar, nas emoções que ainda sinto e nos desejos por revelar.

Esqueço-me de mim lembrando de ti, sempre que a noite se ilumina com o brilho de uma lua cheia de paixões guardadas, sempre que o sonho se faz esperança… Esqueço-me para melhor te recordar nos dias que te trazem até mim, nas manhãs em que o sol devolve teu sorriso e nas tardes em que a chuva cai em teu olhar numa tristeza sem fim…

Lembro de ti nas horas que se fazem tempo passado, nas palavras escritas num futuro que nasce e morre no agora. Lembro para não te perder nas memorias de uma vida que passa e fica… gravada na alma com aquilo que um dia eu sonhei…

Procuro-te para não te perder… Esqueço-me para te lembrar…



krika

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

suspiro das almas