quinta-feira, 17 de junho de 2010

metade de mim...


"Metade de mim
é emoção
e deseja teu corpo ao alcance da minha mão.
A outra metade
é razão
e imune te afasta, ignora, finge ilusão.

Metade de mim
não me deixa do teu beijo esquecer.
A outra metade
impassível, não me permite sofrer.

Metade de mim
lembra o calor ardente do teu abraço.
A outra metade
insensível, nega a existência do laço.

Metade de mim
quer novamente ouvir tua voz.
A outra metade
implacável, exige que esqueça de nós.

Metade de mim
é sonho acordado de desejo e lembrança.
A outra metade
inabalável lucidez que cessa a esperança.

Metade de mim
subjuga meu corpo na ansiedade do amor.
A outra metade
impiedosa rebela-se, aumentando minha dor.

Metade de mim
emoção
grita teu nome ao vento
incontida, desesperada de paixão.
A outra
indiferente se cala, sem nenhuma razão..."

(Rosemari Ruch)


O meu eu completo é apenas metade de mim...

Falta a outra metade, aquela que é emoção, que tem nome, e é paixão...

Falta-me metade... a metade que é também a minha razão...


Ironicamente falando, agradeço ao universo e aos que nele habitam, por tudo o que ficou pela metade...

Lua




Nenhum comentário:

Postar um comentário

suspiro das almas