sexta-feira, 10 de junho de 2011

Estou à deriva...

 
Não queira me entender...
Sou indecifrável...
Não tenho destino.
Sou uma brisa que sopra sem direção...

Sou como a tempestade
Às vezes se anuncia violenta... Mas não chega... se dissipa no ar...
Sou o infinito longínquo
Mar bravio... em noite sem luar...
Quero ser a aurora... trazer a luz da manhã...
Uma flor... um pássaro...

Quero renascer como Fênix...
Quero ser o silêncio de uma noite tranquila...
Um perfume... uma nota musical...

Estou à deriva... sem âncora...
Segure minha mão... aprisione-me...

Quero perfumar sua alma...
Florescer em seu coração...
Ser a sua sinfonia de amor...

Ensine-me a viver!

Um comentário:

  1. Queria ser uma calmaria
    um porto
    ancora ou conforto
    Mas não posso
    sou apenas um lobo que uiva da praia
    pedindo para a lua mergulhada de pranto
    que desse mar saia...
    sou apenas um ser nuturno
    que o criador não ouve
    e nem mesmo o deus netuno....
    auuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir

suspiro das almas