segunda-feira, 29 de junho de 2009

eu sem você...



Sopra o vento, a chuva cai, não vou me esconder
Deixo a água me molhar só pra ninguém saber,
que no meu olhar
estão as lágrimas que inudam o meu ser
e me sinto só...
Vida vazia sem rumo...
A janela do meu ser tão triste se fechou,
tudo é nada,
sem você, o encanto se quebrou,
mas se a ilusão eu
quis, confesso estou infeliz,
Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo em você, me acho, nem dá pra disfarçar...
Preciso dizer, você me faz falta!
Não há como explicar,
Eu sei e você sabe, que a distância existe, mas...
Que todo grande amor, só é bem grande se for triste.
Por isso, Meu Amor....
não quero ter medo de sofer,
E que todos os caminhos me encaminham para você.
Assim como o oceano só é belo com luar.
Assim como a canção só tem razão se cantar.
Assim como uma nuvem só acontece se chover.
Assim como um poeta só é grande se sofrer.
Assim como viver sem teu amor, não é viver,
Não há você sem mim,
E sem você eu não existo!!


By Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suspiro das almas