sexta-feira, 26 de junho de 2009

pela minha imortalidade...


Eu conheço o teu cheiro doce
e que depois das primeiras chuvas
depois do sol se por
sobes na minha janela
com uma beleza inumana
um corpo perfeito ainda molhado
procuras o nosso corpo
e começo a tremer
então é como se a tua boca
me deixase o resto da minha imortalidade
que me fosse dada a beber
a sentir e a sofrer
para que ficasse contigo toda a eternidade
vidas e vidas
até ao fim do mundo
até amanhecer.

O dia está a acabar, dar-se há o crepúsculo
O sol põe-se por de trás das nuvens, por de trás dos meus olhos
E por de trás de mais um dia.
É o fim de um dia e o começo de outro
Já terminado o dia chuvoso de Forks
Este transformar-se há numa noite escura
De céu pouco fechado, cheio de dor
Noite de Lua Nova, brilhante e triste
Por não te ter comigo
Estás longe muito longe, não te consigo sentir
Criou-se uma ferida cheia de ódio e saudade
Um buraco que parece arder cada vez que penso em ti
Que digo o teu nome ou vejo algo que me faça lembrar de ti
Ela passa ela desaparece talvez como se nunca tivesse existido
Eu corria por entre pessoas as lágrimas molhavam me o rosto
Não importava o quanto eu estivesse rodeada de inimigos
Ou quanto poderosos eles pudessem ser
Seria só a questão de alguns minutos que eu iria velo
Ter te meus braços e abraçar me no teu peito,

A minha morte chega a cada segundo que passa
Prestes a perder aquilo que nunca sonhei existir
E talvez muito menos um dia vir a amar
E então a morte passa diante dos meus olhos
E todo o amor na minha boca
Mas só o Gelo é permitido
Sem ele eu não vivo eu não existo
O Fogo serve de meu porto seguro
O Amanhecer frio e chuvoso, belo e perigoso
Mas algobonito de se ver e de arriscar
Para que tudo seja novo
E então uma nova vida surge e o futuro muda
Um casamento perfeito, a noite mágica
Os dias perdidos e completos e o inespirado
Não ela não é perigosa,
É apenas a figura mais amorosa e fofa já vista
Bela e talentosa como o pai
E era assim que eu via o meu destino
A vida imortal e ditosa
Mas não a vejo mais o meu triste fado
A morte pesada e luzente no meu pescoço
E a protecção de todos que amo nas minhas mãos
Criada na minha vida humana fraca
Amo-te Edward e não quero que o sonho termine aqui
Esta é a história da minha vida
Desde que ele começoua fazer o verdadeiro sentido
Desde que eu te conheci
Ágil, forte, rápido,
com uma beleza inacreditavelmente inumana
A criatura mais perfeita alguma vez vista
De pele pálida de marfim, fria como o gelo
Os teus olhos dourados como topázio
O teu cabelo desgrenhado cor de bronze
Os teus mil sorrisos
A tua voz aveludada
O teu coração quente o a tua doçura a tua brandura
E o teu AMOR
E é ele quem eu levo toda a minha eternidade.

carta de Bella ao seu amado, Edward!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

suspiro das almas