terça-feira, 7 de julho de 2009

EM FIM...



Sou uma folha… solta, leve… que o vento sopra…
E sem luta… deixo-me conduzir, sem rumo… que importa?
Não tem volta… apoderou-se de mim, a solidão… consumiu-me a tristeza trespassaram meu coração.
Sopra… vento… sopra leva minha alma…
Para onde o desprezo e a frieza, não possam chegar…
E que estas lágrimas que derramo… me lavem, e retribuem a pureza, para que possa, enfim, descansar.
Sopra… vento… sopra as lágrimas secaram… a paz, minha alma toca…
E flutuando… fecho os olhos… a vida invade-me… transbordo…
A alegria… o sorriso… impõe-se, sinto a natureza a envolver-me, respiro… existência… absorvo…coerência…
A esperança voltou, o sonho regressou… sou livre…morri…
E para a vida renasci… acordo… foi tudo um sonho, entristeço…
Baixo a cabeça, e humildemente peço:
Sopra… vento… sopra, leva minha alma… para onde o desprezo e a frieza… não possam chegar…
E que estas lágrimas que derramo… me lavem, e retribuem a pureza, para que possa, enfim, descansar!


by krika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suspiro das almas