quinta-feira, 23 de julho de 2009

folhas da minha alma...


Amanhece...

um raio de sol atravessa o infinito,
sinto o calor dos braços que me protegeram,
e o sossego dos olhos que velaram o meu sono...


as minhas palavras buscam um coração
e o pensamento busca a ilusão,
num repertório de versos que brota da alma...
um desafio que pode ser o meu grande sonho,
ou o maior dos meus pesadelos...


folheio a minha alma, relendo cada instante vivido,
cuja as páginas não envelheceram...
e um grande porque... a alma não envelhece,
e um grande amor, não morre jamais...
permanecendo eterno nas folhas da minha alma...


amanhece...

e despertam os sentidos...
enquanto espero o teu beijo... um beijo que fala sem nada dizer,
com certeza de que o presente se repetirá e voltarei a amar-te...

by krika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

suspiro das almas