segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Num misto de Sensações...
Sinto revirada as emoções.

Envolvida nas notas da canção...
Tento em vão voltar aá razão.


Meus sentidos todos dispersos...
Fecho os olhos e ti sinto tão perto!

Vejo a cada minuto o sentimento crescer...
E como mágica envolver todo o meu ser

Já não há como mudar...
Quando o coração resolve opinar.

Estou perdida em mim...
Mas... tento despertar, antes que seja meu fim!



by krika

Um comentário:

  1. Entrando ao mar...
    a brisa bate tenue
    penetrando pela pele
    pelos olhos
    respirando o dia que vem amanhecendo.

    O sol nascendo...
    o dia renascendo
    como se todos os dias
    houvesse um novo milagre
    de todos os recomeços.

    O doce veneno...
    dos sentimentos crecendo
    das ondas em rebento
    do murmúrio desses lamentos
    da mais pura das sensações.

    A cor do amor...
    o cheiro de amar
    a melodia do mar
    o encanto de sentir
    a vontade de querer.

    O dia que acorda...
    e tudo sempre se renova
    e nos encontramos
    onde sempre estivemos
    na imensidão do mar das nossas almas repletas.

    ResponderExcluir

suspiro das almas