quarta-feira, 9 de setembro de 2009

saudades!


Foste um poema deixado no ar… eu aqui, meia escondida, com a esperança de que um dia o teu coração me "olhe" de novo…e veja o poema de amor que escrevi para ti.


A noite chegou!
Veio falar-me de ti!
Do gosto perdido dos teus lábios!
Dos beijos de amor...que não provei!
Do calor do teu corpo que não possuí!
Do eco das tuas palavras que não ouvi
SÃO APENAS LEMBRANÇAS!...
SAUDADES de um SONHO que acabou ao raiar de um SOL!
DÓI!
...SE DÓI!

by krika

2 comentários:

  1. "Meu poema de amor"

    Todos os dias sem pensar sempre estive aqui.
    Esperando que em cada poesia me dissestes TE AMO.
    Para que em cada resposta dizer TE AMO muito mais.
    Não sei partir pq só sei te amar.
    Só sei chorar pq longe de ti não existe explicações.
    Não ando, não como, não durmo
    Só sofro...
    Acordar com teu poema de amor é acordar com DEUS.
    Esse balsamo me feriu de morte!
    Já não me importo mais com nada!
    Pq estou preso ao teu querer
    Minha VIDA! TE AMO !
    Meu amor meu grande amor.
    Vivo por te querer
    Vivo pra ti daqui em diante.
    Vivo pra viver contigo.
    Vivo pra morrer de amores.
    Vem...
    Que o sol te espera à brilhar esta noite
    onde sempre nos encontramos...

    ResponderExcluir
  2. Podes fugir de tudo
    menos de ti.
    Podes dizer não
    porque o cérebro não assimila essa palavra.
    Podes querer e dizer da boca para fora
    Porque do coração para dentro, só uma resposta...
    Podes me despresar, ignorar
    mas não podes apagar o que o céu escreveu.
    Podes estar certa e decidida
    mas o amor d'alma a nada subjulgará.
    Podes tentar...
    mas não apagarás o que tatoado está.

    ResponderExcluir

suspiro das almas