segunda-feira, 23 de agosto de 2010

os sonhos não esmorecem no tempo...


deixo cair as minhas letras retirando-as da minha alma,
resgatando os fragmentos dos meus sonhos e desabafo...

sobrevoei um mundo de crepúsculos, de noites e madrugadas,
onde o tempo se escoava nos murmúrios do meu sentir...
busquei no vazio da solidão, perdi o endereço da esperança,
debati-me nas trevas da desilusão e do abandono,
através dos tempos, através dos mundos, através das vidas,
num tempo que custou a passar...
mas as letras amarram-se ás correntes do sonhos
e desamarraram os silêncios que um dia vesti de noite...
porque os sonhos não esmorecem no tempo...

e com o sussurro do vento a embalar o meu coração, voei...
e voei até ti... até aqui... muito além das palavras que ti escrevi...


By Lua




Um comentário:

  1. Os olhos cegos pelas lagrimas
    E por ausência das tuas palavra
    Olhos calados e sem vida
    Esperança querida e sofrida...
    O abandono que me expôs por dias
    Onde em cada busca que não dava em nada
    Apenas sofria.................
    Hoje choram um lamento menor
    A sua volta tornou a saudade
    Em dor menos pior..

    ______lobo

    ResponderExcluir

suspiro das almas