sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Á Tua Beira...

Sou a tua sombra
Separada do teu tempo
Perdida atrás de ti
Por entre as frestas da tua pele
Como aroma perene
Solitária
Sou a tua sombra

Sentes-me distante
Trago a maresia no toque
De cada vez que te desperto a tempestade
Dentro de ti
E te perdes no lago gélido da minha alma
Afogando-te
Sentes-me distante


Não te sigo mas não te largo
Fantasma sem saber do seu corpo
Substituindo-o pelo teu
Uns segundos atrás dos teus passos
Confundes-me contigo mesmo
Quando vês através do meu olhar
Não te sigo mas não te largo

Sim
Sou a tua sombra
E
Sentes-me distante
E ainda
Não te sigo mas não te largo


By Lua



Um comentário:

  1. Não precisa mais falar comigo
    O teu silencio me fez companhia
    A tua ausência se fez agonia
    E os monólogos meu melhor amigo

    O lobo morreu por falta de alimento
    Mas sua alma ronda as noites
    E o seu quere um açoite
    O uivo mudo um tormento

    Destruído seu mundo de ilusão
    Restou apenas escombros
    Fantasmas, lamentos e assombros
    Vazio e solidão...

    O lobo ronda as noites vazias
    Sem encontrar a lua, sem encontrar nada
    É apenas um ser lamentoso que habita as madrugadas
    Escuras, desditosas, frias, temporais e ventanias

    ResponderExcluir

suspiro das almas