sábado, 29 de agosto de 2009

Amores perdidos...


De todos os amores por mim vividos até hoje, o seu foi o mais intenso. De todas as almas, a sua foi a mais gemêa.
De toda vontade de ficar junto, a vontade que me domina é a sua. De toda a ânsia de cometer loucuras, a sua foi a que mais me tentou. De todas as esperanças em amores depositados, o seu foi o que teve mais crédito.
De toda a saudade, a sua foi a mais forte. De todos os beijos, o seu foi foi o mais gostoso. De todo o calor, o seu foi o mais ardente.
Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos, o seu será o único
cumprido a risca!

by

krika




Um comentário:

  1. Fraco e indefeso.
    Preso pelo apreço.
    Dói-me o peito,
    o coração muito mais...
    alma que já não habita meu corpo,
    pensamentos que são só os teus,
    amanheço em ti, adormeço sem mim ...
    Só TE AMO !
    Nem sei mais o que isso significa,
    nem me resigno nem me odeio,
    só e somente o mesmo sofrimento.
    Dói-me o peito
    Dói-me o amor
    Tua falta dói-me a vida.
    Dói-me a distância,
    que não existe nos meus sentimentos...
    Dói-me não falar.
    Dói-me não beijar teus beijos...
    Dói-me partir e não querer.
    Só TE AMO !

    TODO SEMPRE TE AMAREI.

    ResponderExcluir

suspiro das almas