terça-feira, 7 de setembro de 2010

...

Quis, num compasso de esperas, erguer a manhã à altura sonâmbula dos meus sonhos e fui, como quem apanha insónias num campo de girassóis, despentear-lhe os cabelos de menina ainda lua, já mulher. Um fio de horizonte surgiu nos contornos de uma gaivota que deslizou entre os dois verbos e os sonhos espalharam-se até ao sul do meio-dia, num voo raso pelas dunas do azul, como búzios irrequietos nas mãos da maresia.



No interior das minhas mãos guardo a maresia do teu olhar... E porque o mar precede o tempo de amar Há um lugar de sal na minha pele depois Das tuas mãos...

Lua

 










2 comentários:

  1. Lua linda Lua
    Tuas poesias não comento
    Não ousaria profanar as letrar
    apenas as devoro
    Dela me alimento

    ResponderExcluir
  2. Lua linda Lua
    Tuas poesias não comento
    Não ousaria profanar as letrar
    apenas as devoro
    Delas me alimento...

    ResponderExcluir

suspiro das almas