Gotas são pingos dos respingos de sentimentos oceanos que nutro por ti. Não nasceram. pois estavam ali desde o inicio do mundo... O desejo imerso em lagrimas de espera afoga o próprio medo e conta seu mais oculto segredo.... Te amo Lua Flor E tudo que tua luz toca com amor.. _________Lobo
sejam bem vindos... essência do ser: sou alma e vida em ti...
Aqui livre sou eu... eco da lua... Mágica, desfilo no infinito da noite... Meu brilho encanta... trago a lembrança, momentos felizes... trago também a solidão, mas tudo... é emoção!
As horas passam, os minutos contam, os segundos escapam... A vida continua e o tempo não volta atrás! Lua
...Alimentas o corpo para o hoje... alimentas o espírito para a eternidade..."
coloco a página em branco diante de mim e devagarinho, sem saber bem porquê, vou soltando salpicos de alma. a folha enche-se pouco a pouco de pequenas letras, sussurros de um coração que a canta a melodia de uma saudade...
Quando o desejo predomina Teu corpo em poesia aquece os desejos escondidos Que crescem em minha alma...
existem palavras que ainda não foram ditas, mesmo você sabendo da imensidão do meu amor, sendo assim, vou deixar que elas cheguem até você, levadas ao vento...
Saudades...
Nascem no fundo da alma...
E são sentidas em lapsos de silêncio!
Sou dos que crêem no que é inacreditável. Aprendi a viver com o que não se entende. (Clarice Lispector)
Hoje roubei todas as rosas dos jardins... e cheguei ao pé de ti de mãos vazias. "Eugênio de Andrade"
A Lua se cobre de pétalas
em noites de eclipse.
(Sirlei L. Passolongo
Sou chama e neve branca misteriosa… E sou talvez, na noite voluptuosa, Ó meu Poeta, o beijo que procuras!
Florbela Espanca
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa. Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço. E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado. Eu ficarei só , como os veleiros nos pontos silenciosos.
....e fortaleço-me no silêncio das palavras que não digo... até que deixe de senti-las... até que morram em mim...
''Chove lá fora E aqui faz tanto frio Me dá vontade de saber... Aonde está você? Me telefona Me Chama! Me Chama!
''Tá tudo cinza sem você Tá tão vazio E a noite fica Sem porque...'' (lobão)
Liberdade é pouco... o que eu desejo ainda não tem nome" (Clarice Lispector)
Bebo sózinha a minha taça...brindo à solidão Ninguém me acompanha...só minha sombra Canto à lua...canto à noite...brindo à ilusão Embriago-me de sonho...brindo à recordação
RosaSolidão
Quando da alma saem pétalas... Desabrochou um amor... feito flor... Que ao sabor do vento voará... A alma que irá perfumar
"O inverno do meu descontentamento..."
Em meu olhar vazio arde todo o sentimento que minha alma sente...
Quando eu me esconder... Não é preciso me procurar, apenas respeite o meu momento, pois , estarei tentando sobreviver em algum lugar.
(Valquíria Cordeiro)
" Tudo foi apenas um sonho! Minha razão sabe disso, meu coração é que não."
''Trocaria todos meus amanhãs, por um único ontem com você.''
'Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos... Não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento... Não saber como frear as lágrimas diante de uma música... Não saber como vencer a dor de um silêncio, que nada preenche.'' (Martha Medeiros)
As palavras... são músicas que a alma vai cantando devagarinho, tocando suavemente, os sentidos de quem amamos... são gestos inventados nos sonhos que pintamos... nas noite de paixão e silêncio que gritam a saudade...
"Sigo em silêncio num doce acorde interior Levo minha alma a lua agarrada nas lembranças tuas."
Ouve-me, ouve o meu silêncio. Oque falo nunca é o que falo e sim outra coisa. Outra coisa de que na verdade falo porque eu mesma não posso. (Clarice Lispector)
Abençoada seja a minha mente, para que eu possa sonhar novamente. Abençoado seja meu coração para que eu possa me curar harmoniosamente. Abençoado seja o meu estado de espírito, para que mantenha acesa a minha chama eternamente. "(Mirella Faur) "
Que o beijo que se dá sobre os lábios... se sinta também na alma... e permaneça no fundo do coração. "Vergílio Ferreira"
Entre a realidade e o sonho existe um limite que não se pode ultrapassar... Eu busco um amor que não morre, uma dor que não doi, um sonho que nunca se acabe. Eu busco a felicidade em estações onde o trem da vida possa parar, onde o amor seja constante, imutável. Eu busco você!
Máscaras da Alma... Tiro a máscara que tantas vezes me oculta a alma Num sonho longe do mundo, viagem cuja é a lua. Por horas ou segundos, a minha alma é tua...
No silêncio da minha voz eu escuto o canto da minha alma...
Você pode até dizer que
não entendeu o que eu disse.
Mas jamais poderá dizer
que não entendeu como
eu te olhei.
(Pde Fabio)
Para agarrar as letras quando a minha alma esta repleta de silencio.... para quando o mundo deixa de ter habitantes e passo a existir so eu....eu e o meu eterno silencio.
Assim sou eu... Ressurgi das cinzas... Das amarguras... E para a vida voltei... Sou transformação... A fênix renascida em mim...
O amor é o carinho, É o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando Chega sangrando aberta em pétalas de amor.
"Saudade é parte de mim que ficou em você e que dói sem parar nos sessenta minutos de cada hora."
"hoje eu não quero poemas mas, ser sua Lua, Nua.. Como tema E ser amada... Perdidamente."
O único lugar onde se conhece a minha alma é no teu coração!"
"...§αυđαđє é ѕσlίđãσ αcσмραŋђαđα, é qυαŋđσ σ αмσr αίŋđα ŋãσ ƒσί ємвσrα, мαѕ α αмαđα נá... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida... Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás... é o gosto de morte na boca dos que continuam...
vSó uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
-Pablo Neruda-
"...talvez meu lado de dentro seja um relicário..." (Jaya)
Minhas emoções são Ventos que na saudade Buscam o céu que te cobre e suavemente deixam um sopro de amor em seu coração..."
cDesperta em mim um rio de sentimentos... entre o principio e o fim, sou um conjunto de momentos. Liberto de mim. dou asas á minha imaginação... e cá no alto assim... sou apenas alma e coração.
Silêncio na alma... "...Existe um silêncio que grita dentro de mim! Insiste persiste em ficar... Nem versos nem poesia, são capazes de mudar..."
Amei com a delicadeza de quem segura nas mãos o próprio coração, com o cuidado de quem tece fios de seda... Coloquei toda minha vida n esse Amor...” "мαяiα Bσиfá"
No silêncio que me abraça permito que a alma faça moradia na saudade... É preciso sentir para doer... É preciso deixar para não Esquecer... É preciso ter certeza que o amor não findará na ausência!... ( Cida Luz )
encontramos de nós em poucos meses o que a noite nos fez em muitos anos E por vezes fingimos que lembramos E por vezes lembramos que por vezes
ao tomarmos o gosto aos oceanos só o sarro das noites não dos meses lá no fundo dos copos encontramos
E por vezes sorrimos ou choramos E por vezes por vezes ah por vezes num segundo se envolam tantos anos. "Dαvid мσυяãσ Fєяяєiяα"
Minha alma permanece fixa forte, e enraizada ao sabor das palavras... Foi assim que descobri o desejo intenso de voar e sonhar...
Meu coração é um altar minha alma, o sacerdote a vítima, minha vontade, e o amor, a chama e seu ardor.
" É no silêncio dos meus olhos, que escuto todos os sons... da minha alma, e do meu coração."
Sou a existência de um sonho... Eu sou eu dentro de mim, e dentro de ti, quem sabe dentro de um mundo onde as borboletas nadem e estrelas do mar flutuem...
"Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente"
Existe um lugar... que eu nem sei dizer onde só sei que é lá que o sol se deita e a lua se esconde não sei, mas pode até ser além do horizonte... mas é lá somente lá que sua alma me responde...
A felicidade é como uma borboleta. Quanto mais você a persegue, mais ela se esquiva. mas se você voltar sua atenção para outras coisas... Ela virá pousar calmamente nos seus ombros. "Thoreau"
Voando por sobre lindas paisagens No firmamento de minha alma uma suave brisa me leva e acaricia trazendo os acordes do seu coração...
Aprendi que minhas delicadezas nem sempre são suficientes para despertar a suavidade alheia, e mesmo assim insisto" "Caio Fernando Abreu"
" Minha sombra tem cores. Meu silêncio ... Voz " "Bruno de Paula"
Entre a terra e os astros, flor intensa... Nascida do silêncio, a lua cheia da vertigens ao mar e azula a areia, E terra segue-a... em extase suspensa.
" um dia quando a ternura for a única regra da manhã acordarei entre seu braços. E a luz compreederá a impossivel compreensão do amor." "Jσѕé Lυίѕ Pєίxσтσ"
..." E sei que esta solidão confundida com a saudade, não me pode ajudar a fazer do sonhos a minha realidade."
" Quando uma brisa leve tocar seu rosto não se assuste é apenas a minha saudade que te beija em silêncio."
" quando palavras emergem da alma... sentimentos se curvam coração se cala silêncio se faz..."
Minha saudade é tanta que não cabe no meu tamanho sentir... "Tadeu Paulo"
Quando meu sol se põe, depois de muito te amar, só me resta dormir e esperar você... Meu novo dia nascer...
"O meu amor dorme com meu sono brinca em meus sonhos acorda comigo todas as manhãs e me ensina a viver todos os dias..."
...Escrevo todas as noites sentimentos em palavras Que transformo em versos, poemas e poesias...
Não procures descobrir os segredos que escondo, contenta-te com as pétalas, pedaços de alma que te dou. Não queiras ver além do que te mostro mas vê nas palavras tudo o que sou.
"Ele a chamava de Primavera... Porque em seus olhos... Florescem um jardim de emoções...” (Dolce Bárbara)
gritos da alma... Se é verdade que o sonho por vezes quase que mata a gente, também é verdade que é ele que nos faz viver.
Leio a tua voz, o teu cheiro, o teu olhar, a tua pele... e não quero deixar de esperar. não espero nada de ti mas és tudo quando te espero.
"Literalmente, desfolho-me... como pétalas ao vento. nua num bem-me-quer ou mal-me-quer. e de pétalas em pétala saem palavras de néctar do meu coração"
"Que no teu corpo eu me revele... na tua alma eu me encontre, Que no teu olhar eu me espelhe..."
És... Foste palavra escrita nas pontas dos dedos, Mil emoções sentidas no coração... Foste passado e presente... Futuro nos sonhos sonhados... Foste...és... emoção tatuada em mim!
" O melhor amor é aquele que acorde a alma e nos faz querer mais, que coloca fogo em nossos corações..."
(Diáяiσ dє υмα ραixãσ)
Cala-me a sede do corpo Desnuda-me até à alma. Veste-me das profundezas de Ti. Adorna-me os Sentidos. Com os frutos do teu toque. Embala-me no teu carinho. Aconchega-me na tua ternura. E faz-me tua… Cala-me!
"Posso ler as poesias mais diversas por aí, mas sem dúvida, os mais lindos poemas... vem de ti..."
" Que o amor, de olhos vendados, encontre o caminho para a sua vontade!" "Willian Shakespeare"
'Na angustia da minha alma trilha a dor no peito, Percorrendo como o desespero a solidão de não te ter. No intimo, no infinito d’alma, a dor envolve o meu ser, A solidão dispara meu sofrer e entra como fecha invadindo meu peito perfurando o coração...''
" Eu te amei, sem querer nada em troca... eu me perdi, sem ter medo de voltar... eu fugi, sem me preocupar onde iria parar... eu vivi, sem me arrepender de não tentar... e eu não te esqueci, por medo de nunca mais amar.
"Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem; cada um é como é." (Fernando Pessoa)
''Que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim, me sentir como se estivesse plena de tudo. (Clarice Lispector)
" No silêncio só se escuta o essencial..."
Quem quiser levar a rosa para sua vida, terá de saber que com ela vão inúmeros espinhos...
Não temo os espinhos das rosas que plantei!
Minha alma... Carrega mistérios... Onde o tempo... Com seu alento... Guardara na história... Minha alma às vezes chora... Na tua tristeza ou na tua alegria... Sou alada viajante dos sonhos... E no teu silencio eu me silencio...
Minha vida, como uma flor, se desmanchou em pétalas de sonhos desfeitos ,perdidos no eco distante da saudade ...Na esteira do que passou, no lamento sufocado,naquele anseio calado, no amor desperdiçado,na rima de flor e dor ... Lembranças, doce tortura !Em seus braços deito, deponho minha amargura ... " Existem sentimentos que palavras não explicam. Que frases não justificam. Que livros não argumentam... existem coisas que só o coração sabe como lidar..."
A vida existe, mesmo na escuridão... No silêncio da noite , os sentimentos ainda pulsam dentro do coração, e ele bate incessante... e seu som não é mudo...eu posso ouvir.
Silêncio... Saber ouvir o silêncio e Captar as suas mensagens... Olha-me nos olhos e Diz-me o que vês... Reconheces-me? Silêncio... A dor apodera-se novamente E viajo para longe. Londe de ti, longe de mim, Longe de Nós... Algures no espaço intemporal, Em busca do meu eu perdido. Silêncio... As minhas mãos tocam A lage fria, e abraçam As rosas vermelhas. Os espinhos rasgam-me a pele E doces gotas de sangue Escorrem envergonhadas Pela pedra cinzenta. A morte e a vida. O ciclo eterno. "Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra azão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? " (Fєяиαиdσ ρєรรσα)
Sou eu a te procurar... Sou o brilho que nas noites... De eternos amantes... Brilha incandescente...
Por fases sou fada ou feiticeira... Envolvo-te em meus braços... Neste doce mistério... Onde a alma inspira e encanta... Os eternos enamorados...
Sou lua nua mensageira... De tantos desejos... Sou sua feiticeira... Por fase faceira... Por outras um encanto... Mas sou a lua... De todos os amantes...
Gotas são pingos dos respingos
ResponderExcluirde sentimentos oceanos que nutro por ti.
Não nasceram. pois estavam ali desde o inicio do mundo...
O desejo imerso em lagrimas de espera
afoga o próprio medo
e conta seu mais oculto segredo....
Te amo Lua Flor
E tudo que tua luz toca com amor..
_________Lobo