segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Despetalar da Alma...



Um despetalar da alma
leva-me a dormencia,
a fragrância do coração,
fica no corpo a essência...



preciso de braços,
braços longos,
de um abrigo,
no teu corpo um ninho,
despir o meu gemido,
deixar cair na poesia a rima,
suar,
entregar-me,
lábios em línguas aproximar,
e no teu corpo achar me...

Esta noite só quero o "amar"
a chamar-me
na tua boca o meu abrigo,
e a doçura no teu olhar,
para sempre amar...





E assim eu quero sentir este despetalar da alma,
no nosso beijar,
o despentear da calma,
v!ver este amor,
que nas nossas mãos deposita tanto calor...


krika























Um comentário:

  1. Flor em botão não despetala
    transcênde em perfume.
    Pertence ao jardim em cores.
    Flor não se colhe
    cultiva-se no absoluto.
    Flor em botão desabrocha
    alegra a vida.
    Flor é o simbolo que não cabe explicação
    Aprecia-se
    Flor é o romantismo da natureza
    ou a forma mais profana de dizer,
    AMOR...

    ResponderExcluir

suspiro das almas