terça-feira, 8 de dezembro de 2009

sem ti...



EScuto o teu dormir

Nas madrugadas silenciosas

Que me ferem a alma de saudades.

Roubo-te beijos em sonhos

E guardo-os, como tesouro,

Por tras do luar

Com quem me visto para ti.

Não me vês...

Mas estou aqui,

E sinto cada gesto

Como se fosse meu.

Sei o gosto desse beijo

Que nunca me darás,

E sinto teu abraço

Que me tiras da solidão

Por breve instantes...

Sei que é amor,

Sem desejos secretos

Para além de ti amar,

Sem mentiras nem esconderijos

Sem loucas demências,

Sem ti...

KRIKA


3 comentários:

  1. Impossivel transporta-se a esse mundo magico, sem querer levar comigo o brilho da lua
    que cega a razão...deixando apenas todo o enlevo da mulher poesia e seus sentimentos...

    ResponderExcluir
  2. Não há lugar onde nada não exista.
    nem noite,nem solidão.
    Não há roteiro,nem brios.
    Nem imaginação,nem pudor.
    Nem lamento...
    Só uma poesia
    que diz o que tem que ser sentido.
    No sufoco daquilo que necessita ser explodido.
    Que assim se faz presente
    como um vulcão
    que simplesmente existe.

    ResponderExcluir
  3. Nunca em minha vida, desejei tanto como agora ser liquido...Leve como o vapor, subir aos céus
    Livre como as nuvens a flutuar sobre a tua existência....Admirando e protegendo teu corpo do sol inclemente.....Que teima em queimar tua pele de suave luar.....A noite ser o primeiro a receber teu toque de lua...E ao amanhecer despedida, chorar na forma de chuva...Ser apenas o pequeno pingo de chuva....Que pode tocar teu corpo por eternos segundos..HR.

    ResponderExcluir

suspiro das almas