terça-feira, 15 de dezembro de 2009

sou navegante...


Sou uma navegante De um tempo sem pressa
Que desperta os meus sentidos
E acalma as minhas dores.
Tempo em que passo e vivo...
por momentos infindos,
Que surgindo como miragens
Eu busco e tento alcança-lo,
Despertando fortes reações...
Provocando intensas sensações...
Que em transparência te revelo...
Demonstrando-te em mim
No âmago mais profundo,
Com que te protejo e cuido
Guardando cada traço
Desenhado de seu semblante,
E as poesias que de Ti recebi,
São esses pequenos fragmentos
Gravados pelo tempo em mim,
Que aquecem a minha alma
E me fazem como menina sorrir,
Vou redescobrindo meu mundo A cada dia,
nesse mágico sentir!

2 comentários:

  1. Você é e continuara sendo a bruxinha que plantou a arvore de balas mais doces e multicoloridas que possa existir...Ler você é desejá-la mais e mais, Parece que não escreve, apenas põe ali seu dedos e suas impressões digitais se transformam em poesia,, ao olhar-se no espelho, o que reflete é poesias...eu ao pensar nisso tudo sem poder fazer de ti uma poesia concreta....vivo uma agonia discreta..bjs lua
    HR

    ResponderExcluir
  2. Não existiram poesias minhas
    As que escrevi
    as que imaginei
    as que apaguei
    e aquelas que nunca escreverei.
    Só aquelas gravadas em ti...

    ResponderExcluir

suspiro das almas