sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

eu te amo...


Eu te amo como se ama uma rosa
com toda a sua delicadeza e perfume
Eu te amo como o bafejar da brisa
ao brincar nas folhagens de nossos jardins
Eu te amo como a delicadeza do lírio
que mesmo no lodo continua puro...
Eu te amo como a fornalha ardente
que crepita sem cessar
E nesse fogo Eu te amo assim
sem mais nem porque Só amo,
e sinto a alegria desse amor crescer
Eu te amo como a espontaneidade de uma criança
a leveza de um colibri e a
consistência dos amantes!
Por toda a sua vida,
aconteça o que acontecer
Não se esqueça que eu te amo.

by Krika

Um comentário:

  1. Eu te amo sem nada a dizer
    sem pensar
    sem ouvir
    sem nada ver.
    Eu te amo que és minha existência.
    E te amo além do que possa significar
    qualquer coisa que possa limitar
    a palavra o sentimento o pensar...
    Te amo além de todas as possibilidades
    das configurações do limite de amar.
    Nunca esquecerei do que não se pode duvidar...

    ResponderExcluir

suspiro das almas