quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Meu sol...


Esta noite, vou mergulhar no Mar
Pescar o Sol com um fio de Luar

Falar-lhe de Ti e do nosso Amor
Dizer-lhe que sem Ti, me falta calor

Que os braços Teus são raios de Luz
E de tantos olhares, só o Teu me seduz

Que só no Teu corpo descubro prazer
E só dos Teus lábios, eu quero beber

Que fazes nascer flores no meu peito
E que o Nosso Amor, é mais que perfeito

Que o resto do mundo podia acabar
Porque é só Contigo que eu quero ficar

Pedir-lhe por fim que não tenha ciúme
Porque o Sol é cheiro, mas Tu és perfume

Esta noite, vou mergulhar no Mar
Pescar o Sol com um fio de Luar


Ensinar-lhe o caminho da tua janela
Pedir-lhe que vá, e se pendure nela


LUA





Um comentário:

  1. Mergulha no mar de meus sentimentos
    issa no fio de luar que transborda de teu olhar
    todos os elos os beijos
    e leva contigo meu sorriso que só lhe tem serventia.
    Vou olhar pela janela e ver o sol que é fruto do teu sorriso.
    Não precisa mais pescar o que te pertence
    ele está aqui...
    sempre a me lembrar
    que sem teu luar nenhum sol a de brilhar...

    ResponderExcluir

suspiro das almas