quinta-feira, 14 de janeiro de 2010


Na voz das minhas mãos,
Que discorrem poemas de amor
É a saudade de ti que se eleva
Escrevendo todas as palavras
Que jamais pronunciei...
Sustem-se na solidão do olhar,
Toda a imensidão da tua falta
Enquanto regressas em lembranças
Envolto em sorrisos e silêncios...
No murmúrio apenas pressentido
O pensamento pousado no sonho
É companhia para o olhar
Quando me penso a caminhar...
Em ruas de confidências,
Acompanham-me os teus passos
Fazendo-te meu trajeto favorito.
Entre as minhas mãos,
aconchego-te Faço desta saudade,
passo para o meu trilhar,
Em dias assim,
a vida não tem pressa
E tudo em meu entorno parece extasiar-se
Por saber-te vivendo em meu olhar...


by Lua

Um comentário:

  1. Imudeci meu caminho
    sequei as mãos na dor da articulação.
    meus passos são descompassos
    nem sei o que é vida.
    Hoje só! Queria somente
    nada mais!
    recostar em teu peito
    adormecer na canção das batidas de teu coração.
    Dedos nos meus cabelos
    tua respiração
    e o mundo, esperando amanhecer...

    ResponderExcluir

suspiro das almas