domingo, 10 de janeiro de 2010

procuro-te...


Te procuro nas músicas que eu escuto...
procuro tua presença,
procuro tua alma,
procuro um instante nosso...
procuro um sentimento...
Queria te cantar em meus versos,
sussurrar ao teu ouvido..
as mais belas palavras...
as quais nem os poetas puderam prever....
só meu coração poderia criar e te falar do meu amor!!!
Um amor único...
só eu sinto, só por ti sinto!
quando tu estás ausente minha vida se torna um silêncio...
que me tortura,
que me corrói..
então,
te procuro nas músicas que ouço
e faço eterna a sua presença.....

krika

2 comentários:

  1. Daria metade do meu silencio que ama, calaria metade de minha poesia, para ser quem cantas em prosa. Não posso dar tudo, pois da outra metadade não sou mais dono....ja mora em outro corpo e corre em outras veias...que vc bem sabe o endereço...bjs...lindas como sempre

    ResponderExcluir
  2. Procura-me e em tantos outros que te procuram
    esconde-se sempre as metades que se fogem
    e na melodia que existo é do teu pulsar
    do teu coração
    de tua respiração.
    Alguem que perde metade
    entreguei inteiro.
    De todos os cantos dos teus encantos
    estou em todos eles.
    De todas as melodias
    acordo nos teus acordes.
    De todos os dias só existem noites.
    De todas as musicas só serei uma
    das vontades só serei uma
    das perdições só serei vc.
    Uns dias são de sol
    outros dias de chuva
    e outros não interessam...

    ResponderExcluir

suspiro das almas